Policia faz apreensão de drogas e arma nos Bairros Frei Damião, João Cabral e Pio XII em Juazeiro do Norte


Por volta das 21h20min as equipes Raio 07 , Fiscal Raio, Raio 06, Raio 08 e Raio 09receberam informações de populares que na rua Manoel Tavares Lopes, Bairro: Frei Damião,ocorria tráfico de entorpecente, assim se deslocaram até o local e lá chegando foi feito o cercoda residência junto com outras equipes Raio. Ao bater a porta um dos acusados arremessoupelo quintal uma arma de fogo que logo em seguida foi encontrada e o José Alberto da S. F.subiu rapidamente no telhado e a equipe que fez o cerco abordou o mesmo é foi observado queele estava com entorpecentes. Com isso foi feito uma busca mais minuciosa na residência eencontrado também uma tornozeleira eletrônica na qual pertence ao proprietário da residência o acusado Weslei de L. S.. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido à delegacia,conforme dados abaixo:


ACUSADO 1: Weslei de L. S., 24 Anos;
ACUSADO 2: José Alberto da S. F., 21 Anos.

Arma apreendida: um revólver marca Rossi, calibre: 38, no 113042, capacidade para 05
cartuchos, contendo 03 munições intactas.

Objetos apreendidos:
1 – Balança de precisão
1 – Tornozeleira eletrônica
1 – Máquina fotográfica
1 – Embalagem com pó pigmentado
1 – Embalagem de pó branco
Droga apreendida:
43 gramas de cocaína
11 gramas de maconha
Quantia apreendida:
R$: 120,00

Por volta das 18h30min a composição da CP 2671 em rondas pelo bairro João Cabral mais precisamente no cruzamento da Rua das Flores com a Rua Jaime Dócil resolveu abordar o indivíduo Maxsuel de O. S., data de nasc.: 12/02/2000, que na busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 158,00 reais e próximo ao mesmo também localizado 08 “trouxinhas” de maconha pesando no total 11,3 gramas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo sendo conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi lavrado o Inquérito.

No bairro Pio XII também houve apreensão de drogas, os indivíduos conseguiram se evadir toma rumo de um matagal na localidade, equipes do CIOPAER, RAIO entre outras estiveram nas buscas dos meliantes mas não obteve exito na captura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem