sexta-feira, 12 de abril de 2019

Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza apresenta balanço dos 100 dias de gestão


Durante a sessão plenária, desta quinta-feira (11), na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), o presidente do legislativo, vereador Antônio Henrique (PDT), usou a tribuna para apresentar o balanço dos 100 primeiros dias de sua gestão à frente da Casa. De acordo com o vereador, nesses três meses foi consolidada a equipe para dar suporte técnico à presidência e aos departamentos.

“Acredito que no trabalho junto à Mesa Diretora imprimimos um ritmo de serviço crescente, que visa fortalecer o mandato de todos os parlamentares e, principalmente, executando ações que resultam na aproximação da Casa com a população”, iniciou o vereador.”

De acordo com o vereador, o objetivo é manter a câmara parceira dos diversos órgãos e entidades que atuam no dia-a-dia da cidade. Aos servidores, o presidente da câmara informou que foi iniciado o processo de realização de concurso público, com publicação do edital prevista para no máximo em 90 dias.

Cumprindo a promessa de aproximar a Câmara Municipal da população, foram realizados aprimoramentos nos veículos de comunicação e redefinida a programação da TV Fortaleza (canal 61.4 Digital e Rádio Fortaleza FM 90,7). Durante a sessão, o presidente da Câmara Municipal apresentou o novo slogan da Casa, “Nossa voz. Nossa Fortaleza”.

Após a declaração, vereadores presentes tiveram a oportunidade de manifestar admiração e gratidão ao presidente da Câmara Municipal pela forma que presidiu até o momento. Guilherme Sampaio (PT), parabenizou a iniciativa de prestar contas perante os parlamentares e sociedade e Márcio Martins (PROS) também reconheceu o cuidado de Antônio Henrique quanto ao tratamento dos colegas e salientou a democracia presente nos processos da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário