Quer curtir um cinema no fim de semana? Saiba o que está em cartaz no Cariri


<a href=”https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhovZhJ-UygoCIhduvNNiSUx1hLeFnvbFVrk9igoZiCLrv29RZmxIPPKhTgOeUtyxsd4AK1RYhfbelovgtHGcuEPbSpc857yoOH28KHnKYjWY6c-oUsgLBPW2zSdoFewmvz4-PFSChxNFs/s1600/DP1.jpg“>Media</a>Cena do filme De Pernas pro Ar 3Para quem quer um fim de semana tranquilo, mas também não quer ficar em casa, pegar um cinema é sempre uma boa opção. Confira o que será exibido nas telas do Cariri este fim de semana e o que fica em cartaz nos próximos dias no Orient Cinemas.

Nesta sexta, 12, na Fundação Casa Grande, em Nova Olinda será exibido o filme<strong> “Across the universe”</strong> (2007), às 19h. Esse é um longa de romance, guerra e paz, com trilha sonora dos Beatles. Quando o jovem britânico trabalhador Jude desembarca nos Estados Unidos em busca de seu pai, ele acaba conhecendo o despreocupado estudante universitário Max e sua irmã Lucy, por quem Jude se apaixona, mas a relação é ameaçada pela Guerra do Vietnã.
Também na sexta, a Cantina Zé Ferreira, em Juazeiro do Norte, exibe<strong> “O Filho de Tarzan” </strong>(1939). Um avião levando uma família rica cai na selva e o único sobrevivente é um menino. A chimpanzé Chita o encontra e o leva para Tarzan e Jane, que o criam como se fosse seu filho. Mas suas intenções são ameaçadas quando parentes gananciosos o procuram.
Já no sábado, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) exibe, em Juazeiro, “<strong>O Beijo da Mulher Aranha”</strong> (1985) às 17h30. Dois prisioneiros: um preso político que sofre por estar longe de sua amada e um homossexual que o distrai, através das histórias que conta, aprendendo a conviver e a se respeitar.
No mesmo dia, a Cantina Zé Ferreira faz um especial Beatles exibindo o filme “<strong>Yeellow Submarine” </strong>(1968). O enredo conta que os habitantes de Pepperland, um paraíso onde ninguém se sente só, cheio de canções e risadas, são subjugados pelos Blue Meanies, um grupo de criaturas que odeiam música. O prefeito da cidade despacha o velho marinheiro Fred a Liverpool, na Inglaterra, para pedir a ajuda dos Beatles. A banda então dirige um submarino amarelo até a ocupada Pepperland.
<strong>Oriente Cinemas</strong>No Cariri Garden Shopping, em Juazeiro, o Oriente Cinemas exibe, até o próximo dia 17, os seguintes filmes:
<strong>De Pernas pro Ar 3</strong>Lançamento, o filme dá sucessão à história do sucesso da rede de lojas Sexy Delícia, que leva Alice Segretto, personagem interpretada por Ingrid Guimarães, a um tour pelo mundo, de Tokyo a Londres, de Madrid ao Paquistão, numa correria sem fim. Em meio a tantas idas e vindas, ela percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Com isso, Alice toma a decisão de se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar.
<strong>Dumbo</strong>Em sua versão live-action, o clássico aborda uma história em que as diferenças são celebradas, a família valorizada e os sonhos ganham asas. Na trama, Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz voar! A artista aérea Colette Marchant e o empresário VA Vandevere se dirigem para fazer o Dumbo, o elefante voador, uma estrela.
<strong>Shazam!</strong>Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra, Shazam, para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência dentro de um corpo sarado como o de um deus. Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios…

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem