Várias bocas de fumo fechadas e acusados presos nos últimos dias na Região do Cariri


O fim de semana contou com várias ações policiais que resultaram na apreensão de drogas em várias cidades da Região do Cariri. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri, foram registradas apreensões nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Mauriti e Missão Velha-CE.Na última cidade, foi apreendido aproximadamente 100 g de cocaína, uma balança de precisão, sacos plásticos, R $ 1,550 reais em dinheiro, 03 aparelhos celulares e três pássaros silvestres, na residência de um acusado identificado por Bruno Demade Silva Souza.

Os militares do RAIO FISCAL BARBALHA foram até o bairro maternidade mediante denúncia anônima e chegando lá se depararam com o acusado e os materiais.Em Crato-CE, as autoridades do BPRAIO foram informadas sobre duas bocas de fumo na Rua Nilo Batista, no bairro Vila Lobo. De imediato a equipe do RAIO 02 foi até o local e chegando até a casa da acusada identificada por Ana Cláudia dos Santos Nascimento, de 35 anos, apreenderam maconha.

Já na outra residência denunciada, os dois acusados identificados por Jefferson Carlos Nascimento dos Santos, de 18 anos e Edson da Silva Teles, de 21 anos, empreenderam fuga e arremessaram a droga no telhado vizinho, mas logo foram pegos. Na operação foi apreendido o total de 52 g de crack e 516 g de maconha, além de dois aparelhos celulares.Já em Juazeiro do Norte-CE, foi apreendido mais 388 gramas de maconha, R$ 437,00 reais e um revólver calibre 38 e sete munições picotadas.

De início, a equipe do RAIO 07 estava realizando um patrulhamento nas imediações do bairro Triângulo quando avistou dois acusados identificados por Herculano Conceição da Silva e o menor se idade J. A. s. S. No momento em que as autoridades iam abordar, Herculano ainda tentou fugir, mas foi pego. Na casa foi encontrado a droga e os demais materiais.Em Mauriti-CE, uma jovem foi presa com drogas.

A acusada identificada por Thais Loislene de Souza, de 19 anos, estava atuando como ” mula” do tráfico na Região Caririense. De acordo com informações, a PM foi informada que ela estava indo entregar a droga em uma cidade vizinha e iniciaram as diligências em busca da acusada encontrando ela nas imediações do Posto Triângulo. Durante a abordagem foi encontrado 2 kg de maconha dividido em dois sacos.

Ela relatou ter pego a droga com um acusado identificado por “Zé do Rosário”. Ela foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo ficando sob a disposição da justiça. Vale ressaltar, que posteriormente as autoridades de Milagres-CE foi informada que José da Silva, o “José do Rosário” rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem