Abertas inscrições para a corrida e o pedal do Demutran de Juazeiro do Norte


O Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte abriu as inscrições da corrida e pedal que vão acontecer no próximo dia 19, dentro da programação do Maio Amarelo. Serão 8,6 km de passeio ciclístico e 4,2 km para os corredores, com saída do Cariri Garden Shopping. Para aqueles que vão correr, a concentração será às 6h da manhã. Às 7h, será a vez daqueles que irão pedalar.

Quem quiser participar, pode se inscrever, pessoalmente, na sede do Demutran, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, levando 2 kg de alimento não perecível e pode se inscrever também pela internet, na página http://corrida.juazeiro.ce.gov.br, mas é preciso fazer a doação para validar a inscrição. A arrecadação dos alimentos será destinada ao programa Mesa Brasil.

Haverá entrega de medalhas, doadas pelo SESC, e distribuição de camisas para os primeiros 200 inscritos no pedal e 100 primeiros inscritos na corrida. A expectativa do Demutran de Juazeiro do Norte é reunir participantes de toda a região do Cariri e multiplicar a conscientização sobre um trânsito mais seguro.

“Não estamos promovendo competição; e sim, uma confraternização de condutores e pedestres, em prol da prevenção de acidentes e da preservação de vidas, como objetiva a campanha mundial do Maio Amarelo”, enfatizou a Gerente do Setor de Educação do órgão, Eliana Leite.
Em Juazeiro do Norte, o número de ocorrências no trânsito caiu de 48, em janeiro, para 35, em março, graças às ações de educação e de fiscalização do Demutran, além da ampliação da sinalização de vias.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem