Acidentes de trânsito em Santana do Cariri, Altaneira e Brejo Santo-CE deixam o saldo de duas vítima fatais nos últimos dias


Três acidentes de trânsito foram registrados nos  últimos dias nas cidades de Brejo Santos, Altaneira e Santana do Cariri-CE. Nas ocorrências,  dois homens tiveram suas vidas ceifadas.Na madrugada desta segunda-feira, dia 06, um homem vítima de um acidente de trânsito em Aaltaneira-CE morreu em um dos leitos do HRC na cidade  Juazeirense-CE.

A vítima identificada por Antonio Roberto Neres Cadeira, de 40 anos,  sofreu o acidente no último dia 01 de maio, onde foi socorrido, mas infelizmente veio a óbito  hoje. Em Santana  do  Cariri-CE, ontem, um jovem identificado por Marcelo Telesz Alencar, de 17 anos, trafegava nas imediações do Sítio Melancias,  em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros Ks, de cor preta  quando sobrou em uma curva e caiu. No momento da queda ele bateu violentamente contra uma cerca de arame farpado, ficando bastante ferido.

O mesmo foi socorrido ao HRC em Juazeiro do Norte-CE onde permanece sob cuidados médicos. No sábado, o jovem Renan Rodrigo da Silva, de 25 anos, morreu em consequência de um acidente de trânsito. Ele residia em Brejo Santo-CE onde ocorreu o acidente, sendo que ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da sua cidade e posteriormente para o HRC, na cidade Juazeirense onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem