sábado, 11 de maio de 2019

Alimentos que ajudam a queimar gordura: veja quais consumir


Confira no blog do TudoGostoso quais alimentos ajudam a queimar gordura e saiba quais consumir: confira a lista com 6 tipos de alimentos!
Para emagrecer, é fundamental ter uma alimentação balanceada, rica em legumes, verduras e frutas. Mas você sabia que alguns alimentos podem ajudar a acelerar a queima de gordura corporal? Confira no blog do TudoGostoso 6 alimentos que ajudam a queimar gordura.

Além do limão, veja quais alimentos ajudam a queimar gordura

Alimentos que ajudam a queimar gordura: veja quais consumir Frutas vermelhas

Além de deliciosas, as frutas vermelhas são uma categoria consideravelmente grande com uma característica em comum: elas possuem muitos antioxidantes, especialmente nas cascas. Seu consumo melhora a irrigação dos tecidos do sistema circulatório, facilitando a queima de gordura. Alguns exemplos de frutas vermelhas são: morango, cereja, amora, framboesa e groselha.

Frutas cítricas

Conhecidas por serem ricas em vitamina C, as frutas cítricas são ótimas para a redução de absorção de gordura do organismo. Você pode aplicá-las em várias receitas ou até criar o hábito de consumir água saborizada com laranja ou limão, por exemplo.

Abacate

Se você já gostava de abacate, vai passar a amar! O abacate é fonte de gordura monoinsaturada, que colabora com a redução de células gordurosas. Use a fruta em vitaminassaladas ou coma pura, mas não esqueça de incluir a fruta na sua alimentação!

Salmão

Rico em ômega 3, o salmão tem muitos benefícios para a saúde. Ele não só ajuda na redução de medidas com a aceleração do metabolismo, mas também regula a sensibilidade do organismo à insulina. Experimente combinar o peixe com outros alimentos da lista! Nossa dica é salmão ao molho de maracujá.

Iogurte

O iogurte é um alimento probiótico de baixas calorias que promove a regulação intestinal. Ele é rico em vitamina B12, cujo consumo está ligado à perda de peso. Existem diversas opções do mercado, inclusive para intolerantes à lactose, mas você também pode optar por uma produção caseira.

Chá verde

Se você têm o hábito de consumir chá, provavelmente já é fã do chá verde. Seu consumo ajuda a eliminar os radicais livres, acelera o metabolismo e eleva a temperatura corporal, funcionando como um termogênico e ajudando a queimar gorduras. Mas cuidado com a hora do chá: bebê-lo antes de dormir pode interferir no sono.

Quer descobrir COMO gerar resultados DEFINITIVOS mesmo que você não tenha conhecimento ou nunca feito um plano alimentar antes?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário