BPRAIO recupera duas motocicletas em Juazeiro do Norte-CE


Em ações policiais mais duas motocicletas foram recuperadas pela Polícia na cidade de Juazeiro do Norte-CE.Ontem, as autoridades do RAIO 08 estavam realizando um patrulhamento nas imediações da Avenida José Bezerra, no bairro Timbaúba, quando avistaram o acusado identificado por Cicero José da Silva Temoteo, de 23 anos, e decidiram abordar.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo susuki en 125 yes, de cor preta e placa HXY 6572 estava com queixa de roubo/furto e o mesmo relatou ter comprado de Francisco de Assis Moreira, de 70 anos. Já Fransico de Assis ao ser indagado, disse que comprou de Diego Fernandes de Lima, d3 33 anos, seu sobrinho. Em resultado da ocorrência, os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Um dia antes, na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Franciscanos, a equipe do RAIO 02 abordou um indivíduo identificado por Mateus da Silva Lima que estava em uma motocicleta. Na abordagem foi constatado que não constava o chassi da mesma como 50cc e sim 110cc. Ele relatou ter trocado a moto por um celular com o indivíduo identificado por Italo Damião Silva Ângelo que foi localizado, mas ao ser analisado a documentação não foi possível verificar já que a mesma estava sem placa e com o chassi ilegível. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem