BPRAIO tira três armas de fogo de circulação em Crato e Juazeiro do Norte, em curto intervalo de tempo


Policiais do BPRAIO prenderam na noite dessa terça-feira (14) um indivíduo que estava de posse de uma arma e traficando drogas. Segundo informações da polícia, o acusado por nome de Júlio César Silva de Lima estava traficando drogas e portava uma escopeta, calibre 12, de fabricação artesanal. Os policiais se deslocaram até uma casa abandonada, localizada na Rua Francisco Silva Bezerra, onde foram encontradas a arma e os entorpecentes.

No local foram apreendidos, além do armamento, 23 gramas de maconha, mais de 17 gramas de cocaína e 9,3 kg de crack. O acusado foi preso e conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do norte onde estará à disposição da justiça.Também na noite de ontem, no Bairro Frei Damião, um acusado por nome de Cícero de Freitas Queiroz estava portando ilegalmente um revolver em sua cintura, identificado como sendo calibre 38 com capacidade para seis munições.

Foram apreendidos com ele, além da arma, mais seis munições intactas e foi levado à delegacia.No Bairro Lameiro, por volta das 12:00 h, em Crato, após denuncia, policiais do RAIO foram até a residência de um acusado de furto de um aparelho celular e um tablete. Após buscas na casa, a polícia encontrou de baixo da cama um revolver calibre 32, além de 13 munições.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem