Cantor Leo Cavalcanti se apresenta no Cariri em junho


O cantor paulista Leo Cavalcanti, um dos novos nomes da cena alternativa do país, desembarca este mês para seu primeiro show no Cariri. Apaixonado pelo Nordeste, vive hoje em Salvador e inicia turnê com seus novos hits para outras cidades da região, chegando para apresentação única em Juazeiro do Norte no próximo dia 15 de junho.

O cantor também é um dos fortes nomes da comunidade LGBT no país, no qual leva representatividade aos seus shows.

Pra começar a aquecer os tambores de seu novo single e disco que vem por aí, Leo fará uma série de shows por algumas cidades nordestinas. No Ceará, ele passa por Fortaleza e chega ao Cariri para show no Centro Cultural Banco do Nordeste, às 19h30.

Munido de sua voz, violão, percussões, batidas e programações eletrônicas, o cantor irá apresentar pela primeira vez ao vivo algumas de suas canções que estarão no próximo disco e também releituras de músicas de seus dois trabalhos solo já lançados, “Religar”(2010) e “Despertador” (2014), além de canções de outros autores.

Seu lançamento mais recente é a música “Ainda Aqui Sonhando”, que entrou na trilha sonora da novela das 6 da Globo, “Órfãos da Terra”. A canção versa sobre política e romantismo, se colocando em forte sintonia com o atual panorama brasileiro. A faixa também entrou na trilha sonora da novela global “Órfãos da Terra”.

Elogiado publicamente por artistas como Caetano Veloso e por Adriana Calcanhotto, Leo já colaborou com nomes como Elza Soares, Arnaldo Antunes, Pepeu Gomes, Fernanda Takai, Tulipa Ruiz, entre muitos outros, tendo realizado algumas turnês internacionais e eventos de destaque como o programa “Som Brasil” da Rede Globo e o festival “Abril Pro Rock”, em Recife.

(Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem