Centro de Gastronomia localizado no antigo terminal de Juazeiro será entregue nesta sexta-feira (31)


FOTO: Elizangela Santos

O município de Juazeiro do Norte inaugura nesta sexta-feira, 31, às 18 horas, a Alameda Juazeiro – Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva. O novo espaço de lazer, cultura e turismo da cidade, localizado no antigo terminal intermunicipal, faz parte de um complexo, que revitaliza o Centro de Juazeiro do Norte, desde a Praça Padre Cícero, entregue ano passado, totalmente restaurada, com nova iluminação e paisagismo, além do novo piso intertravado no entorno.

As fachadas das antigas moradias do Município foram redesenhadas e coloridas, possibilitando à população um resgate da sua história patrimonial urbana. O local conta com 43 lojas, banheiros, inclusive um com acessibilidade, além de cerâmicas em todas os estabelecimentos.

O antigo terminal intermunicipal, hoje Alameda Juazeiro, ganha nova visibilidade, e com isso, uma parte da cidade de Juazeiro recebe um novo brilho, tornando a área espaço natural para promoção e valorização do turismo. As lojas irão possibilitar uma alimentação de qualidade, comercialização de bebidas, além de produtos regionais.

via Gazeta Cariri

Comentários