Comércio de Barbalha aquecido às vésperas do Pau da Bandeira


FOTO: George Wilson

A Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio em Barbalha se aproxima. Com ruas enfeitadas e muitos turistas e visitantes frequentando o centro da cidade, comerciantes se animam para as vendas neste período que marca o início dos festejos juninos no Cariri.

Na rua Princesa Isabel, principal via de concentração do comércio no município, várias das lojas já estão enfeitadas e com receptividade especial para àqueles que procuram um look para os dias de festa ou alguma oferta especial para presentear alguém, devido a proximidade com o dia dos namorados.
Uma moradora de Barbalha diz estar animada com a época do ano. “Acho legal o comércio movimentado, sempre venho buscar alguma coisa nesses ‘vintão’, pois tem ofertas boas principalmente para quem vai aproveitar essa época de São João”, conta.

A lojista Letícia, que mantém um comércio de roupas e acessórios no centro da cidade, diz que todo ano há sempre uma procura por algo diferente. “As meninas sempre vem à loja todo ano buscando inspirações para se vestir no dia do Pau da Bandeira, muitas delas concorrem ao Garota App, que selecionada a garota propaganda da festa. Essas iniciativas movimentam todo o comércio”, completa a comerciante.               

    (Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem