Concurso de Juazeiro com quase 69 mil inscritos; provas serão realizadas em dois dias


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do site do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETRED), divulgou nesta segunda-feira (13) a relação total de inscritos homologados no edital para concurso público da prefeitura. No total, 67.967 candidatos estão aptos a fazer o certame, e as provas agora serão realizadas não só no dia 26 de maio, mas também no dia 9 de junho.

De acordo com o edital, cargos para os níveis superior e médio foram divididos nos dois dias. Para conferir a distribuição de cargos por data e turno clique aqui. Conforme explica a organizadora do certame, havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, poderão elas ser aplicadas em outras cidades em dias ou horários diferentes.

Das vagas disponíveis, os cargos de Agente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro ESF, Agente Municipal de Trânsito, Guarda Civil Metropolitano, Fiscal de Serviços Público, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Merendeira foram os que renderam maior quantidade de inscritos.
Veja concorrência de cada cargo clicando aqui!         
 (Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem