sexta-feira, 3 de maio de 2019

Condutor na contramão bate duas vezes em farmácia e estrutura cai sobre o carro no Ceará


Corpo de Bombeiros vai fazer uma avaliação se ainda há riscosde novos desabamentos.

FOTO: Marina Alves

O motorista de uma picape colidiu duas vezes em uma farmácia no cruzamento das avenidas Senador Virgílio Távora e Padre Antônio Tomás, no Bairro Aldeota, na manhã desta sexta-feira (3). Com o impacto, a coberta do estabelecimento desabou sobre o carro minutos após o condutor deixar o local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele se apresentou no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles. 
A colisão aconteceu por volta das 5h15. Não havia ninguém no estabelecimento, que só abriria às 7h da manhã. 

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o motorista trafegava pela contramão na Avenida Senador Virgílio Távora, no sentido Interior-praia. No cruzamento, ele acelerou o veículo, fez uma conversão brusca, passou sobre o canteiro central da via e jogou o carro contra a farmácia.

Em seguida, o condutor deu uma ré, cruzou novamente a via, derrubou a grade de um galpão desativado do outro lado, acelerou novamente e bateu pela segunda vez na estrutura do estabelecimento.
De acordo com testemunhas, o homem parecia estar desorientado ao sair da caminhonete.
A área foi isolada para evitar a aproximação de curiosos e evitar novos acidentes. O Corpo de Bombeiros fará a retirada do veículo e vai avaliar se outras partes da estrutura foram comprometidas e se há riscos de novos desabamentos.          

    (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário