Em agosto – Gol anuncia terceira fase de expansão de voos e contempla Juazeiro do Norte


A Gol Linhas Aéreas anuncia a terceira fase de ampliação de voos no Estado de São Paulo que, desta vez, contempla 10 cidades localizadas nas regiões sul e nordeste do país, entre elas, Juazeiro do Norte.

As novas operações iniciam a partir da primeira semana de agosto e estarão concentradas no aeroporto internacional de Guarulhos, que permite a conexão fácil e rápida dos Clientes com os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Ao todo, semanalmente, a companhia terá um aumento 32 decolagens neste terminal.

“Com o anúncio da terceira fase de expansão de voos em São Paulo a GOL chega a um total de 115 novas decolagens semanais no Estado.

O aumento está alinhado ao nosso planejamento estratégico de crescimento consciente e, também, contempla o pacote de contrapartidas com o Governo pela redução na alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial – medida fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

O terceiro pacote contempla 10 cidades que estão localizadas nas regiões sul e nordeste do país. Entre elas estão: Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Maceió (AL), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Aracaju (SE) e Foz do Iguaçu (PR).

Os bilhetes para os novos voos estão disponíveis em todos os canais de vendas – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem