terça-feira, 14 de maio de 2019

Festa da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora acontece de 14 a 24 de maio


A paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, realizou uma grande carreata para celebrar a abertura dos festejos de sua padroeira. Carros, motos, e bicicletas percorreram as principais ruas do populoso bairro, os participantes convidaram os paroquianos para estarem presentes na tradicional festividade que terá início amanhã (14/05).

Segundo o Padre Francisco Luiz, a abertura do evento terá uma grande participação popular. “A carreta é um sinal de que a paróquia está organizada, é um aviso prévio que a festa vai começar, é uma maneira de irmos às ruas chamar a população para participar conosco desse momento”, explicou.O pároco ressalta o convite, pedindo a toda diocese para comemorar as festividades alusivas a Nossa Senhora Auxiliadora, que deve reunir ao longo dos onze dias de festa, fiéis de toda região.

O tema esse ano é “Mãe, fazei-nos cristãos fraternos e guia-nos na missão”.Programação14 a 24 de maio:05h – Ofício18 h – Novena19h – MissaTodos os dias após a celebração eucarística haverá a tradicional quermesse, bingos e shows artísticos com atrações locais. Dentre elas, o cantor Maurício Jorge. LocalParóquia de Nossa Senhora Auxiliadora(Juazeiro do Norte – Diocese do Crato)

via News Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário