Gabriel Diniz tinha show agendado para Festa de Santo Antônio, em Barbalha, dia 5 de junho; e Expocrato, dia 18 de julho


O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, que morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, tinha dois shows agendados no Cariri. No próximo dia 5, dentro da programação dos Festejos de Santo Antônio, o cantor se apresentaria no Parque da Cidade, em Barbalha.

Já no dia 18n de julho, Gabriel Diniz teria novo reencontro com os fãs do Cariri, desta vez, se apresentando no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, dentro da programação artística da Expocrato 2019.

Até o momento, nem a Prefeitura de Barbalha e nem a empresa responsável pelos shows da Expocrato, se pronunciaram sobre possível substituto do cantor para as datas agendadas.

O ACIDENTE

De acordo com a Polícia Militar, na queda do avião na divisa dos estados de Sergipe e Bahia, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal às 18h15. O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, cidade onde morava.

O cantor tinha também apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém. Só depois viria a Barbalha.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem