Granja Ceará tem 2ª madrugada com explosão em banco e ataque a destacamento policial


Criminosos explodiram uma agência bancária e atacaram um prédio do destacamento policial na cidade de Graça, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (8). Foi o segundo dia seguido de ataques contra bancos e prédios da polícia no estado. Na madrugada de terça-feira (7), uma quadrilha armada explodiu uma agência e atirou contra a polícia no município de Irauçuba, que também fica localizado na Região Norte do Ceará.

O ataque desta madrugada foi o segundo registrado contra agências bancárias na cidade de Graça em pouco mais de um mês. No primeiro, registrado no dia 2 de abril, a agência do Branco do Brasil ficou destruída e o prédio da polícia foi metralhado por bandidos.Na ação criminosa desta quarta-feira, os assaltantes se dividiram em dois grupos e foram para a agência do Bradesco.

Conforme a polícia, parte do grupo invadiu o estabelecimento bancário e detonou os explosivos. Os outros deram cobertura com tiros contra o prédio da polícia. A ação aconteceu por volta das 2h30.Moradores relataram barulho de diversos tiros e explosões durante a ação. Com a explosão, o interior da agência ficou destruído e a porta de vidro, estilhaçada. Na fachada do prédio da polícia ficaram as marcas dos disparos. Nenhum policial ficou ferido.A Polícia Militar não soube informar quantos homens participaram da ação.

A segurança da cidade foi reforçada após o ocorrido e equipes da Polícia Militar saíram em busca dos suspeitos. Conforme os agentes de segurança, a quadrilha levou uma ambulância e abandonou na rodovia CE-321.Até as 7h20 desta quarta, nenhum assaltante suspeito de participação no crime havia sido localizado. A polícia não divulgou se os assaltantes tiveram acesso ao dinheiro da agência.

via Ceará Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem