Homem é baleado e preso após se passar por vendedor em ônibus


Foto: Rafaela Duarte

Um homem de 24 anos foi baleado e preso pela polícia suspeito de assaltar passageiros de um coletivo no Bairro Bom Jardim, na noite desta sexta-feira (24). O criminoso se passou por vendedor de bombons antes de anunciar o assalto.

Segundo a polícia, o suspeito entrou no coletivo da linha Parque Santa Cecília por volta das 21h30. Em um trecho da Avenida Osório de Paiva o homem sacou uma arma, anunciou o assalto e rendeu cerca de 25 passageiros que estavam no veículo.

Depois da ação o suspeito pediu para o motorista parar o ônibus e fugiu pela Avenida. Ele roubou aparelhos celulares, relógios e carteiras.

Uma equipe do Raio passou pelo local e foi alertada pelas vítimas. Os agentes fizeram buscas na região e localizaram o homem na Rua Particular. Ele tentou fugir para um matagal, mas foi atingido por um tiro e capturado.

Com o criminoso foi encontrado um simulacro de arma de fogo e os pertences das vítimas. O homem foi socorrido para uma unidade de saúde e em seguida encaminhado para 32º Distrito Policial. O homem tentou se esconder em um matagal, mas foi baleado.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários