Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 05/02


Áries

Você já tomou todas as atitudes pertinentes a cada caso, agora precisa respirar fundo e aguardar que as reverberações dessas se transformem em fatos concretos, sobre os quais, aí sim, tomar novas atitudes.

Touro  

O que puder fazer sem pedir ajuda a ninguém, faça o mais rapidamente possível, porque logo mais iniciará o tempo em que você terá de dividir espaço e decisões com outras pessoas, e isso será muito bom. Em frente.

Gêmeos

Só aceite novas ideias se essas forem postas em prática de imediato, testando sua validade. Rejeite, temporariamente, a necessidade de você continuar se entusiasmando por quanta novidade surgir por aí. Isso não.

Câncer

Evite assumir novos riscos, já é suficiente com as responsabilidades que você colocou sobre suas costas. A partir de agora será melhor você se movimentar de acordo com o que está disponível e nada além.

Leão

Está tudo bem, está tudo certo, mas pela sua própria experiência você já deveria contar com que, em matéria de relacionamentos humanos, é tudo instável e imprevisível. Os humores podem mudar do dia para a noite.

Virgem

Até aqui você teve de fazer tudo com seu próprio esforço, pouca ou nenhuma ajuda houve. Há uma onda diferente vindo por aí, uma que trará um pouco mais de colaboração e reciprocidade. Isso mudará o cenário.

Libra 

Conseguir o apoio de tais ou quais pessoas não há de ser entendido como uma situação consumada e de perspectiva estável. Tudo precisa ser monitorado de perto por você, as pessoas vão e vêm, não há estabilidade por aí.

Escorpião

Você terá sempre o direito inalienável de fazer o que desejar, mas ao mesmo tempo terá também o dever de fazer o necessário para que as pessoas com que você se relaciona não sejam atropeladas por fazer o que deseja.

Sagitário

Comece a aquietar seu coração, logo mais inicia um tempo em que será preferível você consolidar sua posição e aproveitar o que tiver sido conquistado, em vez de continuar pleiteando novas aventuras e conquistas.

Capricórnio

Termine de arrumar tudo que vem sendo organizado e se prepare para começar a tomar atitudes mais atrevidas nas próximas semanas. É que se torna possível você testar o alcance de seus desejos. Aproveite.

Aquário

Toda a força que você fez para que acontecessem coisas interessantes, tudo está começando a fazer efeito. Por isso, é hora de deter esse movimento e se preparar para consolidar o que tiver sido conquistado.

Peixes

Faça rápido todas as reflexões de que sentir necessidade, não se demore demais nesse exercício, porque logo mais será importante tomar atitudes práticas e concretas, mesmo que irrefletidas. Agir é a essência da realização.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem