Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira 30/05


Áries

 É necessário pensar em todas as opções que se colocam sobre a mesa neste momento de sua vida, porque se você se precipitar, provavelmente não terá capacidade de escolher o caminho certo. Reflexão leva tempo.

Touro  

Seus interesses dominam, mas, como sempre, há os interesses alheios também, que competem com os seus. Esse é um jogo e sua alma há de tratar o cenário como isso mesmo, um jogo, se divertindo e brincando com cada movimento.

Gêmeos

É muita tensão, muita coisa acontecendo e, principalmente, muitas decisões que sua alma precisa tomar neste momento. Porém, se você respirar fundo perceberá que as coisas estão andando e que as perspectivas são boas.

Câncer

Apesar de o cenário pelo qual você transita continuar se desenvolvendo de maneira positiva, este é um daqueles momentos da vida em que sua alma sente sobre si o peso de uma opressão estranha. Isso passa.

Leão

Relacionamentos humanos sempre serão complexos, porque as pessoas têm muita dificuldade de aceitar que juntas são muito mais fortes do que divididas. Ainda assim, vale a pena todo esforço para reunir as pessoas. É assim.

Virgem

O melhor a fazer neste momento é aproveitar toda e qualquer oportunidade que signifique algum avanço. Para isso, você precisa sair da toca e se expor, circular pelo ambiente social e fazer contato. Avançar.

Libra 

Agora é importante você lapidar sua forma de comunicar as visões do futuro que fazem sua alma arder de vontade de as realizar. A comunicação é importante, porque você vai precisar de toda a ajuda disponível.

Escorpião

Faça seu jogo, arme suas estratégias, porém, deixe sua alma aberta e receptiva o suficiente para também aceitar que, talvez, nada disso era necessário e que, em alguns casos, seriam atitudes contraproducentes.

Sagitário

O que couber dentro dos relacionamentos que servem de referência a você, será o melhor a fazer neste momento. Procure preservar da melhor maneira possível esses relacionamentos, são os pontos de apoio que você precisa.

Capricórnio

Nada faça em modo automático, até as tarefas que se repetem de forma incessante todos os dias requerem, neste momento, uma atenção especial de sua parte. Reconstrua sua infraestrutura para tudo o mais ser melhor.

Aquário

Crie programas bacanas e convide as pessoas a se unirem a você com o único objetivo de se divertirem e passarem juntas bons momentos. Paradoxalmente, talvez você tenha de se esforçar um pouco para as convencer.

Peixes

Nada importam as confusões do passado, porque apesar de essas ainda pesarem e provocarem contratempos, sua alma já pôs os pés num novo caminho e não há como voltar atrás, nem mesmo você querendo. Mas sua alma não quer.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem