Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 31/05


Áries

Chega uma hora em que se torna necessário parar de fazer projetos novos para o futuro e se dedicar a colocar em marcha e consolidar os que já tenham forma e estejam minimamente em andamento. Essa hora é agora para você.

Touro  

O aprimoramento das ações que você empreende só pode ser feito sobre a base dos erros cometidos. Porém, se você fica se abstendo de entrar em ação, como saberá quais são os aprimoramentos que precisam ser feitos?

Gêmeos

Procure respirar fundo e aceitar as coisas enviesadas e estranhas que andam acontecendo, porque nada disso vai perturbar demais seu caminho, a não ser produzindo um mar de sensações que é difícil decifrar. Só isso.

Câncer

Há coisas boas em marcha e sua alma pressente, porém, essas perspectivas estão misturadas com sensações muito estranhas e, como sempre, a natureza humana dá mais atenção ao que está errado do que ao que está certo. 

Leão

Sua alma tem diante de si oportunidades variadas de avanço, porém, como são variadas e, também, contraditórias entre si, produzem dilemas que atrasam a tomada de decisões. Não importa, processe os dilemas e siga em frente.

Virgem

Enquanto você continuar com a alma focada no que eventualmente está se perdendo, não sobrarão olhos para enxergar o quanto está se ganhando. Procure ter um pouco mais de lucidez nesta parte do caminho. Está tudo bem.

Libra 

Muitas coisas são ditas que nunca deveriam ter sido ditas, mas uma vez que foram comunicadas e expressas abertamente, não há como fingir que nada aconteceu. Esse é o momento de digerir os dissabores com sabedoria.

Escorpião

O jogo de interesses é legítimo, mas ao mesmo tempo sua alma precisa entender o quanto esse jogo tira de cena a necessária espontaneidade com que bons relacionamentos deveriam ser construídos. É um dilema.

Sagitário

Tire de sua mente a fantasia de que somente uma grande tacada tiraria você do lugar comum e permitiria alçar os grandes voos com que sua alma sonha. Isso há de ser construído com paciência, através da rotina.

Capricórnio

Voltar para casa depois de ter se divertido muito, mas ter na boca um gosto estranho de que algo não deu certo; é com essa estranheza que sua alma precisa lidar agora, porque há uma mensagem embutida nessa sensação.

Aquário

Seria melhor que tudo acontecesse de acordo com seus desejos e expectativas, porém, como outras pessoas fazem parte de seus planos, é inevitável que você tenha de aceitar mudanças de roteiro e de estratégia. Tudo certo.

Peixes

É evidente que não se pode tudo entre o céu e a terra, porém, a alma não se conforma com essa perspectiva, se delicia produzindo desejos que, se realizados, só complicariam o cenário. É hora de escolher os desejos a dedo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem