Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado 04/05


Áries

O pensamento materialista não é necessariamente oposto ao espiritual, a não ser que em nome desse você sacrifique o princípio de companheirismo que deveria nortear a construção dos relacionamentos significativos.

Touro  

Afinal, você veio a fazer alguma diferença ou não? É impossível se destacar sem tomar atitudes atrevidas e corajosas, mesmo que você demore muito para isso. O ímpeto da criatividade há de ser muito valorizado.

Gêmeos

Teoricamente, você está em seu inferno astral, o qual não precisa ser temível e constrangedor, porque é o tempo em que sua alma deve mergulhar dentro dela mesma em busca dos recursos que foram deixados para trás.

Câncer

Socialize, supere a vontade de se esconder, já que o cenário do mundo anda tão conturbado e as pessoas tão fora de prumo, que pareceria melhor se retirar. Socialize, porque no meio de tudo isso há pessoas que valem a pena.

Leão

O que você colocar em marcha hoje tende a dar resultados substanciosos nas próximas semanas, mas isso só se você já tiver os planos bem arquitetados. Sem esses, aproveite o dia para iniciar o planejamento.

Virgem

As perspectivas se ampliam, mas por enquanto é tudo na base das ideias e opiniões. Para isso se tornar algo um pouco mais concreto você precisará ir testando cada uma das ideias que agora são postas sobre a mesa.

Libra 

Há muitas pontas soltas, mas não parece ser propício você se dedicar à tentativa de deixar tudo bem amarrado. Por enquanto, melhor suportar um pouco de pressão e de incerteza até tudo ficar mais esclarecido.

Escorpião

Outorgue valor e importância às pessoas com que você tiver construído laços e que sejam próximas, participantes dos vários assuntos com que você se envolve no dia a dia. Dar valor promove a reciprocidade. Muito importante.

Sagitário

Faça pouco, mas faça bem feito, essa é a melhor atitude que você poderia adotar nas próximas semanas. Agindo assim você aproveitará os recursos disponíveis e economizará tempo, obtendo mais resultados que os habituais.

Capricórnio

Treine a sua força de vontade fazendo acontecer o que você tiver em mente. Esse treinamento há de ter o bom senso como aliado, porque não seria suficiente você apenas impor a sua vontade sobre as circunstâncias.

Aquário

Arrume o espaço onde você passa uma boa parte do tempo, especialmente o espaço produtivo, no qual você se dedica aos seus afazeres. A arrumação brindará com melhoria de humor, como que por artes mágicas.

Peixes

Nada fale sem antes pensar direito e planejar o discurso. Normalmente as pessoas interpretam o que você fala dentro do alcance do entendimento, mas hoje essa perspectiva é ainda mais acentuada do que o normal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem