Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 08/05


Áries

Quanto mais você organizar e colocar ordem na vida financeira, mais recursos sobrarão para que tudo proceda sem tantos sobressaltos. É uma questão de usar a mente ao serviço de uma dinâmica, a mais ordenada possível.

Touro  

A ordem é necessária e se tornou propício dar o seu melhor para que todos os assuntos que considera importantes procedam da forma mais organizada possível, sustentando essa nota até que tudo esteja sob controle.

Gêmeos

Aquilo que você reflete no seu íntimo e que não comunica a ninguém, é justamente isso que fará com que você desponte novamente. Apesar de parecer longe da realidade atual, você se organizará e progredirá.

Câncer

Enturmar-se é necessário e oportuno também, porque surgem pessoas novas para você criar laços. Essa renovação do círculo social chega em boa hora, é a expressão de uma mudança que se consolida e que veio para ficar.

Leão

Enquanto você proceder de forma organizada e seguindo a linha traçada pelo planejamento, tenha certeza de que os resultados estarão assegurados. Este não é um momento em que a improvisação poderia ajudar você.

Virgem

Tente focar um pouco mais o objetivo de sua sede de conhecimento. O Universo é um oceano de sabedoria, mas se você quiser saber tudo, acabará não sabendo nada. Procure ter mais objetividade na sua busca de saber.

Libra 

As emoções não hão de ser necessariamente uma dimensão que esteja sempre provocando distúrbios. As emoções são informações preciosas que hão de ser tidas em conta para analisar e compreender a realidade em que você se insere.

Escorpião

Observe o quanto as pessoas se organizam e como isso cria resultados muito eficientes. É hora de acompanhar esse movimento e aproveitar para você também colocar ordem nos assuntos que achar mais importantes.

Sagitário

Comece pelo que seja mais difícil, porque hoje é um desses dias em que a alma está lúcida o suficiente para encontrar maneiras criativas e eficientes de dar conta do que em outros tempos teria sido impossível.

Capricórnio

Renove o repertório de atividades mediante as quais você obtém prazer e regozijo. Procure abandonar a repetição, porque as atividades de outrora não garantem mais os mesmos resultados. Renovar-se é preciso.

Aquário

Tudo em seu lugar e um lugar para cada coisa. A harmonia de sua alma depende da harmonia do ambiente, por isso, não meça esforços para que tudo esteja em seu devido lugar e o que não tiver lugar ainda, que encontre um.

Peixes

Modificar a rotina é a base sobre a qual você também será capaz de modificar seu humor, mas não de uma forma efêmera, porém, tão consistente que em poucos dias você enxergará tudo de uma forma renovada e melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem