Horóscopo: confira a previsão de hoje (16/5) para o seu signo


Áries (21/03 – 20/04)

Novas amizades poderão causar revoluções na sua cabeça. Repense valores e seus padrões de consumo. Talvez você se atraia por novos modelos de negócio e por gente envolvida com processos coletivos, políticas sociais e projetos colaborativos. Excelente momento para contatos, comunicações e associações.

Touro (21/04 – 20/05)

Novo empreendimento ou conquista profissional importante tornarão as perspectivas financeiras mais positivas. Firme um contrato, esclareça objetivos e parta para a ação! Talvez você dê uma virada radical no projeto de vida, com Urano em seu signo. Mercúrio e Sol também iluminarão metas e caminhos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Marte anuncia mais viagens, autoconfiança e aventuras. Novas filosofias atrairão sua atenção. O dia será perfeito para um banho de beleza. Lua e Vênus em seu signo destacarão seus encantos. Ótimo para jogar a autoestima para o alto, brilhar e despertar paixões. A cabeça estará longe. Talvez seja difícil se concentrar.

Câncer (21/06 – 22/07)

Alguns sonhos poderão não bater com a realidade. Talvez você precise fazer esforço para se relacionar com as pessoas e vencer o desânimo ou a insegurança. A dica do dia é pensar nos ganhos que virão se você assumir uma atitude proativa e somar forças com sua equipe. Poder de conquista em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Mais atitude nos relacionamentos a partir de hoje. Bom para expressar seus desejos e mudar os conceitos sobre o amor. Dia favorável para um novo envolvimento e intensificar a vida social. Talvez você ajude uma amizade em momento difícil. Inovações na atuação profissional consolidarão sua posição.

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros profissionais sinalizarão possibilidades atraentes. Tudo aberto para começar uma atividade em outro lugar, participar de eventos internacionais ou de prestígio e projetar sua imagem. Boatos poderão se espalhar rapidamente. Não se envolva em confusões coletivas. Mantenha-se focado nos seus interesses.

Libra (23/09 – 22/10)

Um olhar profundo sobre o sentido da vida mudará seu comportamento. Hora de se reinventar e buscar respostas existenciais. Talvez você se aproxime de pessoas envolvidas com causas sociais ou  sabedoria espiritual e encontre um ambiente confortável para se expor com tranquilidade. Fase de superação. Confie!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fase de grandes mudanças poderá provocar ansiedade. Resolva um problema crônico e invista no seu bem-estar. Assuntos de família ou do passado ganharão nova perspectiva. Bom para desfazer mal-entendidos e renovar os sentimentos. Conversas pontuais trarão segurança e padrões atualizados a uma relação especial.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Comunicações aceleradas e soluções criativas garantirão animação e mais produtividade. Bom para ajustar a rotina e iniciar novas atividades. Estudos, pesquisas e contatos comerciais estarão aquecidos. No amor, carinho e cumplicidade. Um encontro encantador despertará fantasias românticas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Surpresas gostosas esquentarão o coração. Explore seus talentos e descubra novas possibilidades de prazer. Uma atividade gostosa dará mais sabor à vida. Despesas poderão aumentar, com investimentos na casa e ajuda a um familiar. Conceitos inovadores inspirarão decisões financeiras e encaminhamento de projetos.

Aquário (21/01 – 19/02)

A entrada de Marte em seu signo trará decisões importantes sobre seu projeto de vida. Fase de conquistas pessoais e de mais poder de ação. Comece com a reformulação dos seus espaços. Bom momento para descartar coisas sem uso, reformar a casa e estabelecer novo padrão de conforto. Paixão em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

A cabeça estará em pleno processo de revolução. Ótimo momento para pesquisar novos conceitos, estudar e enriquecer seu trabalho. Clima carinhoso e protetor no amor. A casa ficará mais bonita e acolhedora com toques delicados na decoração. Invista nos planos da vida familiar. Você poderá realizar um velho sonho!

Fonte Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem