Mais de 15 mil cartões já foram impressos


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração (Sead), por meio do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), informa que a impressão do cartão com locais e provas já foi normalizado. De início algumas pessoas sentiram dificuldade em acessar devido a grande quantidade de pessoas logadas no site.

Até o momento já foram impressos mais de 15 mil cartões. Vale destacar que foram disponibilizados apenas a listagem das pessoas que irão realizar prova no próximo domingo, dia 26. Os cartões das pessoas que vão prestar concurso dia 09 de junho serão disponibilizados a partir do dia 03.

O cartão não será cobrado no dia de realização da prova, basta levar o documento de identidade e saber o número da sala. No que diz respeito a distribuição das pessoas nos locais, o Cetrede ressalta que a ação foi executada automaticamente via sistema, não havendo interferência humana. É importante se ater a informação de que pela manhã os portões serão fechados às 8h e no turno da tarde, às 14h.

(Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem