Obras de drenagem, calçamento e construção de pontes são iniciadas em Juazeiro do Norte


A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte deu início às obras de drenagem, calçamento e construção de pontes nas ruas Domingos Sávio, da Av. José Bezerra até a João Paulo I, e da Vereador Antônio Braz, no trecho que compreende da Av. José Bezerra até a Padre Cícero Coutinho.

As opções de acesso são realizadas pela Avenida Virgílio Távora, Rua Rui Barbosa e pela Madre Neli Sobreira. A Coral Construtora Rodovalho Alencar é a responsável pela execução da drenagem e pavimentação das ruas Madre Nely Sobreira e Vereador Antônio Braz, bem como a construção de pontes nas ruas Vereador Antônio Braz e Domingos Sávio, ambas no bairro Timbaúbas. O valor desse objeto em específico é de mais de R$ 4,5 milhões e o prazo de execução é de 120 dias.

As travessias urbanas sobre o Riacho Timbaúba, nas ruas Madre Nely Sobreira, Rui Barbosa e Virgílio Távora, são realizadas pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) e executadas também pela empresa Coral. O valor desta é de R$ 2,8 milhões e o prazo de execução é de 240 dias. Todas obras tem prazo de contrato vigente por 365 dias.

(Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem