Polícia apreende mais drogas e prende três acusados nos últimos dois dias na Região do Cariri


Mais três pessoas foram presas com drogas e cultivando entorpecentes na Região do Cariri pelas autoridades policiais. As apreensões e prisões se deram nas cidades de Assaré, Crato  e Juazeiro do Norte-CE.Na madrugada de hoje, na cidade de Assaré-CE uma mulher identificada por Elizanete Carlos de Oliveira, de 30 anos, foi presa de posse de seis papelotes de maconha e um de cocaína.

Ela  que já é acusada de tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica foi encontrada após denúncias anônimas.Já no bairro Antônio Vieira em Juazeiro do Norte-CE, foi apreendido mais dois pés de maconha que estavam sendo cultivados pelo ex-presidiário  identificado por Áureo Guthierre Lima Sales, de 21 anos. Os militares do RAIO 03 prenderam ele após um soldado ir olhar um terreno no intuito de comprar e se deparar com ele cultivando a droga.

Em Crato-CE, mais precisamente na Vila Alta, as autoridades do FTA estavam na Rua Antônio Xenofonte quando se deparou com o acusado identificado por Antônio Victor Brito Barbosa, de 24 anos. Ele tentou se desfazer de uma sacola que continha dois tablets de maconha. Em continuação a operação, foi apreendido mais R $ 182, 30  e quatro tablets de maconha.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem