Polícia Civil apreende 15 kg de droga escondida em depósito de reciclagem e residência na cidade de Juazeiro do Norte-CE


E mais uma enorme quantidade de drogas foi retirada de circulação pelo Núcleo de combate ao tráfico  de drogas da Polícia Civil na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Em uma ação positiva as autoridades ainda prenderam  dois acusados que já eram acusados de crimes.De início, parte dos entorpecentes foi achado no centro da cidade em  um depósito de reciclagem no centro da cidade e posteriormente o restante foi encontrado em uma residência. 

No total foram apreendidos 15 kg de maconha natural, pertencentes aos acusados identificados por Cristian Xavier Souza, de 43 anos, conhecido por “maninho” e Frutuoso Daudet Júnior, o “Galego”.Diante do exposto, eles que já são acusados de  roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas foram conduzidos para a 20° Delegacia de Polícia Civil. Após serem apresentados para as autoridades, ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem