Projeto social organiza festa da Páscoa para crianças do bairro Pedrinhas, em Juazeiro


No último domingo (05), a “Gang do Bem”, projeto social organizado por jovens entre 16 e 25 anos, organizou a festa da Páscoa para as crianças que moram no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. Mais de 250 crianças foram assistidas pelo evento. Durante toda a manhã, os participantes do projeto realizaram brincadeiras, interação entre os pequenos e no final, foram distribuídos guloseimas e brinquedos.

De acordo com Vanessa Martins, diretora do projeto, a “Gang do Bem” vai além da distribuição de presentes. “Compartilhamos também momentos de alegria e amor com o nosso irmão, fazendo eles se sentirem felizes no evento”, ressalta Vanessa.
A “Gang do Bem” já existe há quatro anos e já organizaram mais de cinco eventos em diversas entidades como a APAE, Casa do Idoso, dentre outros. A equipe do projeto é formada por mais de 50 integrantes. Pedro Henrique Gonçalves, um dos participantes, fala que aprendeu muito sobre solidariedade e humildade após participar das ações.

“Com isso aprendi que fazendo um gesto de solidariedade, não tem vencedores. Posso ser o único a trabalhar em um projeto, mas, se eu acreditar, terei apoio de muitos, se eu fizer a minha parte cada um de uma maneira simples fará a sua, se eu desejar mudar a história nunca estarei sozinho”, diz Pedro Henrique.         

     (Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem