Transexual cearense é espancada até a morte em São Paulo


A transexual cearense Larissa Rodrigues, 21, que morava em São Paulo foi espancada até a morte na madrugada do último sábado (4), no bairro Saúde, na Zona Sul da cidade. No momento do crime, ela estava trabalhando, segundo a sua irmã Rosana Rodrigues. Ela morava na Capital paulista desde os 17 anos para ajudar a família, que mora em Fortaleza. 

O caso foi registrado como homicídio, em São Paulo. Uma testemunha contou à polícia que estava com a vítima, quando um homem não identificado em um carro quase os atropelou. Posteriormente, o autor retornou com o veículo, desembarcou com um pedaço de madeira, golpeando a vítima com o objeto. O agressor fugiu. Conforme a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a vítima chegou a ser socorrida a um pronto socorro com ferimentos na cabeça mas não resistiu e faleceu no local. 

O corpo de Larissa deve chegar à Fortaleza até o final da tarde desta segunda-feira (6) para o velório e sepultamento. Em entrevista, Rosana Rodrigues, 33, irmã da vítima, relata que recebeu a notícia de uma amiga de Larissa na manhã do último sábado, via telefone. 
“Primeiro ela me contou que ela tinha sofrido um acidente de moto e eu achei logo estranho porque a Larissa não gostava de andar de moto. Eu pressionei até ela me contar a verdade. Antes ela disse que ela tava desacordada e foi nesse momento minha vida acabou, eu desabei”, relata Rosana.

Larissa saiu de Fortaleza para ganhar a vida sozinha e teve de se virar para se sustentar e mandar dinheiro para a família. “Ela trabalhava fazendo programa, esse foi o jeito que ela encontrou de ajudar a gente. Nós ficávamos muito preocupadas, mas eu não pensei que ela fosse ser morta desse jeito. Ela não mexia com ninguém”, conta a irmã. 

Segundo Rosana, a memória que ela e sua família levarão de Larissa será de uma pessoa que nunca deixou de ajudar as pessoas. De três em três meses, vinha visitar sua mãe e sua irmã e todo mês mandava dinheiro. “A Larissa era uma menina muito boa, ela não pensava só nela. Nunca imaginei que eu fosse receber essa notícia”, desabafa.          

     (Diário do Nordeste)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem