Acidentes de trânsito deixa um saldo de 4 pessoas mortas nas últimas horas na Região do Cariri


Mais pessoas perderam as suas vidas em consequência de acidentes de trânsito na Região do Cariri. De acordo com um levantamento feito pelo Portal News Cariri, apenas nas últimas horas, quatro homens morreram.

Em Crato-CE na madrugada desta sexta-feira, dia 07, a vítima identificada por Leonardo Lobo Alencar, de 40 anos, morreu enquanto trafegava em uma motocicleta nas imediações da Avenida JPB de Menezes. De acordo com informações, ele trafegava na ladeira mais conhecida como “Lavras da Mangabeira” quando perdeu o controle do veículo vindo a cruzar a referida avenida, e se chocar no portão de uma construção. Devido ao impacto, ele ficou gravemente ferido. Uma equipe do SAMU foi acionada e chegando ao local constatou o óbito da vítima.

No HRC, em Juazeiro do Norte-CE, o homem identificado por Francisco de Souza Dantas, de 47 anos, morreu após um acidente envolvendo dois caminhões, duas horas e meia antes, ocorrido nas imediações da CE-293. Segundo informações, o veículo Mercedes Benz/185, de placa OSC- 8637 conduzido por Marclebi Braga de Sousa, de 30 anos, invadiu a contramão colidindo com o Mercedes Benz/2726, de cor branca e placa EAS- 5672, que Francisco Herbeson Granjeiro Araújo, de 36 anos, estava dirigindo. Devido ao impacto, ambos ficaram feridos, bem como Luiz Emerson dos Santos Menezes, de 19 anos, enquanto que Francisco de Souza sofreu fratura exposta nas pernas, escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, não resistindo e vindo a óbito horas depois.

No mesmo hospital, ontem, Francisco Paulo de Oliveira Januário, de 27 anos, também faleceu. Segundo informações, no dia 25 de maio, ele se envolveu em uma colisão de motos no Sítio Junco, em Cariús e acabou sofrendo uma suspeita de traumatismo craniano. Ele estava sob cuidados médicos estes dias, mas infelizmente não resistiu.

Já em Barbalha-CE, no Hospital Santo Antônio, no mesmo dia, um homem identificado por Daniel Monteiro de Sousa, de 31 anos, morreu. Na segunda, ele caiu de uma motocicleta nas imediações do Sítio Estrela, na referida cidade, e deu entrada no local, morrendo ontem.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem