BPRAIO apreende mais de meio quilo de maconha e prende acusados em Brejo Santo-CE


Mais drogas foram apreendidas em uma operação do BPRAIO na cidade de Brejo Santo-CE, nesta última sexta-feira, dia 28. Era por volta das 14h00 quando as autoridades foram informadas de que o acusado identificado por Geovani dos Santos Souza, estava com um menor de idade identificado por  L. D. S, de 17 anos, de posse de uma sacola contendo drogas.

Imediatamente, as equipes do RAIO  01 juntamente com a viatura R038 e o apoio do RAIO 02 conseguiram localizar e interceptar os acusados, que ao verem a equipe dispensaram certa quantidade de maconha. Ao serem indagados  sobre a procedência da droga, informaram que haviam pego com Rafael Pereira Santos, fazendo com que os policiais fossem até a casa dele localizada no bairro Iboque.

Quando chegaram ao local, se depararam com o acusado que  relatou que conseguiu os entorpecentes com  Handerson Bruno Esakeoma Basilio de Andrade residente no bairro Bela Vista. Em continuação a operação, os Raianos foram até o local, onde ao serem vistos por Handerson, o mesmo tentou se desfazer pelo muro de uma sacola contendo 510 g de maconha.

No local, ainda foi  encontrado uma peteca de pó em cima do armário  da cozinha. Diante do exposto, ambos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem