BPRAIO fecha mais bocas fumo e prende acusados em Juazeiro do Norte-CE


E várias operações do BPRAIO resultaram no fechamento de várias bocas de fumo em Juazeiro do Norte-CE . Nas ocorrências, foram presos 04 homens e dois menores de idade.Na manhã de hoje, uma operação do RAIO 02 apreendeu 08 trouxinhas de maconha, além de um aparelho celular roubado.

De início, as autoridades realizavam um patrulhamento de rotina nas imediações da Rua Antônio Adil da Costa, no bairro Triângulo quando avistaram um homem e após abordagem constataram que ele estava de posse de um celular roubado. Na casa dele, foi apreendido a droga e o mesmo relatou quem tinha vendido o aparelho celular para ele, onde momentos depois os policiais conseguiram localizar o mesmo.

A dupla identificada por José Wallisson Alves da Silva e Raimundo de Lima Santana foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.No domingo, as autoridades do RAIO aprenderam 7 trouxinhas de maconha de posse de dois indivíduos identificados por W. K. F da S e J. B. A, D de 16 anos.

Os mesmos trafegavam em uma motocicleta Traxx Moby 50cc com atitude suspeita, quando foram abordados no Conjunto são Sebastião, no bairro Brejo Seco e encontrados com o entorpecente. No mesmo dia, a equipe do raio 05 estava realizando patrulhamento no bairro São José quando recebeu a informação de venda de entorpecentes na Rua Ladislau de Arruda Campos, nas imediações do Anel Viário.

Imediatamente , os militares foram ao local e chegando lá se depararam com dois homens identificados por José Nailton Rodrigues silva, de 23 anos e David Damião de lima, de 18 anos, em uma residência. De posse deles foi apreendido um parelho celular, R$ 17,60 reais em espécie e 405 gramas de maconha. Após ser feito uma revista minuciosa pelos cômodos da casa, mais nada foi encontrado.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem