Carro atropela e mata idosa em Crato


Mais um acidente de transito foi registrado na cidade do Crato e uma senhora teve sua vida ceifada e sua filha leva ao hospital.Segundo informações, uma idosa de quase 90 anos e sua filha foram atropeladas na Avenida Duque de Caxias, em Crato, próximo ao Colégio Diocesano. O acidente ocorreu na última terça-feira (13) e uma senhora por nome de Lia, junto com sua filha identificada por Gilvanda, foram socorridas por uma ambulância do SAMU e levadas ao Hospital São Camilo, próximo ao local.

Segundo informações, ela foi fazer a travessia da avenida quando foram surpreendidas por um carro e atropelou as duas. Com a gravidade dos ferimentos, a idosa não resistiu e veio a óbito na manhã dessa quarta-feira (13). Gilvanda, filha da idosa continua internada no Hospital São Camilo.

Esse é o segundo acidente ocorrido em menos de um ano no Crato que atropela e mata idoso Em março desse ano, outro acidente foi registrado na cidade do Crato e uma senhora de 86 anos foi atropelada na Avenida Padre Cícero, próximo ao Hotel Faraó. A idosa atravessava a avenida quando de repente uma moto, modelo Yamaha XTZ, a atropelou e morreu poucos instantes depois do acidente.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem