Crato e Caucaia se enfrentam neste sábado (08) no Estádio Mirandão


Ciel e Cléber, pelo Caucaia; Assisinho e Dalmo, pelo Crato. Armas para o confronto da semifinalO estádio Mirandão, em Crato, será palco de um confronto interessante, neste sábado (08). Crato e Caucaia jogarão a primeira partida da semifinal da Série B do Cearense. Enquanto o Azulão da Princesa vem de duas vitórias nas quartas-de-final, derrotando o Tiradentes (6×0 e 2×1), a Raposa Metropolitana eliminou o Icasa com um empate e uma vitória (1×1 e 4×2).

Na primeira fase o time do Cariri terminou em terceiro lugar e mudou de técnico uma vez. Saiu Márcio Allan para a chegada de Oliveira Canindé. Já no clube da região metropolitana Washington Luiz está desde o início e não por acaso, o Caucaia terminou a fase inicial, em primeiro do grupo A, com a melhor pontuação da competição.

O embate deste sábado será cheio de segredos. Os dois técnicos fazem mistérios quanto as formações da equipes. Aliás, o segredo já é uma característica de Washington Luiz  e desta vez, Oliveira Canindé também usou da mesma metodologia. A semana de treinamentos do Crato foi de portões fechados. O fato de Washington ser de Juazeiro do Norte e ter muitos amigos na região, foram fatores que influenciaram na decisão do técnico cratense.

Esse duelo marcará o confronto do melhor ataque da Série B do Cearense, que é do Caucaia com 24 gols marcados, e a segunda melhor defesa da competição, que é do Crato que sofreu apenas 5 gols, 2 a mais que o Pacajus, time de melhor defesa da Série B.
Mesmo com todos os segredos dos dois técnicos, uma coisa é certa, será um confronto de artilheiros. Pelo lado do Caucaia, Ciel já marcou nove vezes e Cléber quatro gols. No Crato Dalmo, mesmo chegando com a competição em andamento já fez quatro gols e Assisinho pode não está nas melhores fases, mas é um jogador importante no Azulão da Princesa.

A história do atacante não pode ser descartada, principalmente, em momentos decisivos. É inegável, que por maior que o mistério dos treinadores seja enorme, as armas de ambos não são tão secretos assim. A expectativa é que seja uma partida estudada. Não se espera que ninguém se arrisque, sobretudo neste primeiro jogo. Todavia, o resultado positivo, neste sábado, será importante para ter uma vantagem no jogo de volta.

Sem dúvida o torcedor irá ter uma partida bem disputada. O encontro de duas das melhores equipes da competição. Quem garantirá o acesso e a vaga na final, só saberemos, depois dos 180 minutos que se dividem em dois confrontos. E o primeiro será neste sábado, a partir das 16h, no Mirandão.
Em tempoO outro jogo do sábado é Maranguape x Pacajus, no estádio Domingão, em Horizonte, às 15:30h.          

    (Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem