Dois corpos deram entrada no IML de Juazeiro do Norte em menos de 24 horas


Dois corpos deram entrada no Instituto de Perícia Forence de Juazeiro do Norte de ontem para hoje. Um homem de 34 anos foi assassinado em Crato e um agricultor morreu vítima de acidente de trânsito em Santana do Cariri. Na cidade do Crato um homem foi encontrado morto, tendo seu crânio afundado.

O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (24), na Travessa 25 de dezembro no Bairro Seminário, e a vítima por nome de Josias Isac Ricardo dos Santos, de 34 anos, foi assassinado durante uma bebedeira. Segundo informações, ele estava em companhia de 4 pessoas, entre elas o irmão e após uma confusão ele acabou sendo morto violentamente.

Em Santana do Cariri, um agricultor Valdemar Pedro da Silva, de 63 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri depois de desequilibrar de sua moto. Segundo informações, ele tentava guardar seu veículo em sua residência, localizada na Rua São Francisco, centro de Santana do Cariri, quando se desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo. Ele foi socorrido imediatamente ao HRC, em Juazeiro do Norte, mas acabou falecendo.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem