Equipamentos de academia popular de Potengi estão abandonados em quintal, segundo denúncia de morador


Duas academias populares que seriam usadas para o uso recreativo e de atividades físicas dos habitantes da cidade de Potengi está com todos os equipamentos abandonados em um quintal da cidade. A reclamação veio por meio de um morador que entrou em contato com o Site News Cariri e fez a denúncia.

A cidade foi contemplada com uma academia popular que deveria funcionar na Praça José Edimilson Rocha, em frente ao Fórum. A outra academia, segundo o denunciante, devia funcionar na Praça da Matriz, no Centro da cidade, e também não está funcionando.“Nenhuma funciona. Apenas essa da Jose Edmilson rocha esta com sã bases chumbadas no chão e os aparelhos abandonados na creche.

A da praça central não tem nada.”, disse.A prefeitura apresentou um Termo de Adjudicação e Homologação desde o dia 20 de fevereiro desse ano para execução das obras das duas academias. Segundo o termo “…sendo 01 (uma) na Praça da Matriz e 01 (uma) na Praça José Edimilson Rocha…”. Mas, segundo a denuncia, até agora não foram iniciadas as obras do equipamento público.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem