Homem é assassinado a bala no interior de estádio em Campos Sales-CE


Um homicídio foi registrado na cidade de Campos Sales-CE neste último domingo, dia 09. O vigilante do Aeroporto da cidade identificado por Jean Kildery de Sousa, conhecido por “Kildinho”, de 41 anos,  morreu após ser alvo de  disparos de arma de fogo  no interior do estádio Moraisão.De acordo com informações, ele estava no local quando uma dupla de homens chegaram  em uma motocicleta preta.

Um deles desceu do veículo e após adentrar o estádio, se dirigiu até a vítima e efetuou três tiros contra ele, que morreu no local.Após cometerem o crime, os acusados empreenderam fuga chegando a trocar tiros com um policial militar que estava na saída do estádio.   Posteriormente, as autoridades ficaram sabendo que um homem identificado por  Carlos Alberto da Silva, de 39 anos, saiu ferido de raspão no momento dos tiros e que tinha dado entrada no Hospital da cidade.

Na cena do crime estiveram presentes as autoridades militares realizando os trabalhos de praxe, bem como o rabecão foi acionado e recolheu o corpo da vítima para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE. Vale ressaltar que os policias já possui informações sobre o possível mandante do assassinato e o caso segue investigado. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem