Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 11/06


Áries

Que as pessoas não cumpram o que prometem é algo que não deveria ser considerado novidade, apenas um pouco mais do mesmo. A novidade seria você manter a cabeça no lugar e administrar tudo isso com mais sabedoria.

Touro  

Há dias em que parece ter havido uma conspiração para que as pequenas coisas deixem de funcionar, agregando desorganização, justo quando sua alma pretendia ficar tranquila. Sua tranquilidade não depende disso.

Gêmeos

A ansiedade é a pior conselheira para orientar seus passos neste momento, em que algumas questões práticas precisam ser administradas. Procure respirar fundo e encarar tudo só quando sua cabeça estiver no devido lugar.

Câncer

Há momentos em que se torna impossível se conter diante dos acontecimentos ou da burrice que as pessoas cometem. É importante se manifestar, mas cuidando para que sua expressão não seja ofensiva demais também.

Leão

Hoje é um daqueles dias em que quanto menos você falar, menor será a probabilidade de você não ser interpretado direito. Os desentendimentos acontecem porque as pessoas andam com a cabeça muito perturbada. Tome distância.

Virgem

As pessoas sempre serão imprevisíveis, não importando quão estáveis elas pareçam ser. É que acontecem coisas o tempo inteiro, obrigando as pessoas a rever seus posicionamentos e perturbando a agenda produtiva.

Libra 

Forçar os acontecimentos para que sigam a linha que sua vontade pretende, isso pareceria ser uma boa opção, pelo menos à primeira vista. Porém, vale a pena acompanhar os efeitos para fazer as devidas correções. Isso sim.

Escorpião

Este é um daqueles momentos em que sua alma fica com a pulga atrás da orelha, suspeitando que há algo acontecendo. Isso cria uma tensão que merece investigação, mas é bem provável que não haja nada acontecendo.

Sagitário

Perder a paciência é algo que não se pode deter, uma vez que a alma chega a esse estado de ânimo o melhor a fazer é encontrar uma forma criativa de se expressar, sem colocar em risco o que é importante preservar.

Capricórnio

Enquanto as pessoas não provarem na prática que são capazes de obrar o que prometem, sua alma não ficará tranquila. Por isso, valerá a pena reservar um bom tempo de hoje para verificar se tudo procede bem nesse sentido.

Aquário

Procure fazer pouco, mas fazer bem, porque este não seria o melhor momento para tentar alçar voos muito grandes. Não que isso seja impossível, mas começar agora daria muito mais trabalho do que você imaginaria.

Peixes

É desnecessário ter ataques de nervos, como se uma atitude desse tipo fosse solucionar quaisquer eventualidades ou contratempos. Não solucionaria, só agregaria tensão a um cenário que não comporta mais. Controle.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem