Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 12/06


Áries

Apesar de haver clima para o entendimento, assuntos que provocam tensão continuam sobre a mesa e requerem a atenção de todas as partes envolvidas, porque não se solucionarão dando murros nem elevando o tom da voz.

Touro  

Um pouco de humildade será necessária para fazer com que o cenário se torne agradável para a maior quantidade possível de pessoas. Deixe de lado as críticas e faça a sua parte para contribuir com alegria e sossego.

Gêmeos

As dificuldades e limitações não são definitivas nem muito menos insuperáveis, porém, sua alma não há de esperar por milagres, mas se dedicar a abrir caminho, para preparar o terreno e criar caminhos transitáveis.

Câncer

Sua alma definiu com exatidão a origem das tensões, mas percebeu também que seria impossível solucionar qualquer coisa de imediato, porém, não quer se render. Isso cria a tendência de a tensão aumentar. Seria necessário?

Leão

Fazer as pessoas se sentirem confortáveis e agradadas com sua presença não é algo que dependa somente de seu charme, porém, também das questões práticas que você facilitar. Procure se concentrar nessa direção.

Virgem

Faça o que quiser, mas não pretenda que seu querer seja acompanhado passivamente por todo mundo. Neste momento, para você ter sucesso no seu querer é imprescindível haver uma boa negociação. Só assim.

Libra 

Não importa que nada tenha mudado substancialmente e que as mesmas tensões ainda estejam presentes, sempre será possível declarar uma trégua e tocar a bola para frente da melhor maneira possível, em nome da tranquilidade.

Escorpião

Quando for expressar seus sentimentos, procure que isso seja feito sem misturar rancores ou críticas, mas que nesse momento sua alma possa se manifestar com a pureza original, de quem reconhece o valor dos relacionamentos.

Sagitário

O ambiente social pode ser atraente e divertido, porém, chega um momento em que o excesso de pessoas começa a atrapalhar o que só poderia acontecer com maior proximidade e intimidade. Organize bem tudo, isso sim.

Capricórnio

Hoje é dia de determinar as prioridades e de se ajustar a elas. É importante que você tenha uma noção clara dos valores envolvidos em cada situação, não se limitando a avaliar as coisas só do ponto de vista material.

Aquário

Esperar demais é um convite à frustração, mas, como se poderia esperar menos com tanta coisa em jogo? Eis um dilema que você terá de resolver hoje, para que as coisas procedam da melhor maneira possível para todos.

Peixes

Que nenhum relacionamento seja um mar de rosas é mais do que sabido, mas que as tensões sejam a nota dominante dos relacionamentos, isso não é necessário. Às vezes é melhor dar o braço a torcer do que piorar a situação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem