Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 28/06


Áries

Tudo avança, em parte como resultado do que você fez, mas uma boa parte graças às coincidências que foram acontecendo e que, bem aproveitadas, criaram um cenário que há alguns meses atrás era inimaginável.

Touro  

Aproveite este momento em que as engrenagens encaixaram para avançar mais sobre os planos que pretende ver realizados. Lembre-se que nada acontece por acaso e que nada, tampouco, avança sem uma ajuda de sua parte.

Gêmeos

 A vida se manifesta através de mistérios que não precisam ser decifrados, apenas aproveitados, principalmente quando se mostram favoráveis aos seus planos. Chame isso de sorte se quiser, mas é mistério puro.

Câncer

Apesar de todos os desentendimentos e da teimosia envolvida que acentua ainda mais esse cenário, mesmo assim haverá a oportunidade de chegar a acordos que, ainda que temporários, servirão aos seus propósitos.

Leão

Exponha suas pretensões, não deixe por menos, porque ainda que você não se sinta completamente preparado para o momento, valerá mais a pena fazer errado do que deixar de elaborar as tentativas. É importante avançar.

Virgem

Expresse suas ideias, porque a chance de serem bem recebidas é maior do que o habitual. Expresse suas ideias e se prepare para as colocar em prática o mais rapidamente possível, antes da onda virar para outro lado.

Libra 

Há riscos envolvidos, mas o temor que eventualmente esses provocarem em sua alma não há de ser maior do que a vontade de progredir. Faça valer suas razões, porém, não ao ponto de deixar de ouvir outras diferentes.

Escorpião

Colabore para que as pessoas com que você se relaciona vejam seus planos facilitados. Neste momento, tudo que você fizer por outrem reverterá em benefícios para você também. É uma equação segura, aposte nela.

Sagitário

Tudo há de seguir a linha da segurança, o que significa que, na prática, nada acontecerá com a velocidade que sua alma gosta, mas num ritmo lento e tão pausado que, talvez, você terá a impressão de tudo estar parado.

Capricórnio

Reserve um tempo para se divertir, porque esta atividade não é superficial, mas necessária, principalmente como resposta a todo o estresse que o mundo fica empurrando goela abaixo de todas as pessoas. Divertir-se.

Aquário

Você transita por um terreno seguro, o que é uma raridade nos dias de hoje. Cuide para que essa medida de segurança não sirva ao propósito de você se acomodar numa zona de conforto que impediria maior progresso.

Peixes

Tudo está bem quando as pessoas se entendem, porque é disso que trata a existência humana, criar e conservar laços de cooperação mutua e solidariedade. Todos os outros objetivos teriam de se submeter a esse principal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem