Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado 08/06


Áries

Muita coisa precisa ser dita, mas com o extremo cuidado de não tropeçar nos melindres das pessoas que as precisam ouvir. Isso não é algo fácil, porque há os melindres que você conhece, mas há outros ocultos também.

Touro  

É importante refletir sobre a segurança dos seus recursos financeiros, porém, sem que isso se torne um ponto de ansiedade ou de especulações distorcidas. Faça isso apenas para consolidar sua segurança.

Gêmeos

Se os dilemas aumentam é porque há mais coisa em jogo nesta parte do caminho, e para agarrar as oportunidades sua alma precisa fazer escolhas mais sofisticadas. Por isso, considere o aumento dos dilemas algo bom.

Câncer

As coisas mais lindas que você pensa e sente será melhor guardar e não compartilhar, porque neste momento poderiam se voltar contra você. O terreno hostil há de ser tido em conta para não se desgastar sem necessidade.

Leão

Difícil fazer com que as pessoas formem grupos coesos e que elas se estabilizem na construção de vínculos de cooperação. Porém, apesar da dificuldade, esse é um desafio que você precisa continuar executando ao longo da vida.

Virgem

Quando tudo parece ficar fácil, como agora, é quando você precisa prestar mais atenção do que a normal, não para que sua alma fique paranoica esperando um desastre, mas para que as coisas continuem sob seu domínio.

Libra 

Palavras lindas seduzem e fazem as pessoas olhar para você com admiração. Procure sempre que suas atitudes concretas se tornem coerentes com o que você predicar, para que essa atração toda se consolide e outorgue frutos.

Escorpião

Sentir-se à vontade no meio de tudo que está acontecendo é um bom sinal, mas não deve servir para você deixar de prestar a devida atenção a todos os detalhes e, assim, proteger seus interesses. Cabeça no devido lugar.

Sagitário

As pessoas sedutoras demais deixam sua alma com a pulga atrás da orelha, porque significa que elas desejam demais que sua atenção se foque apenas numa parte do panorama, deixando de fora o que não interessa a elas.

Capricórnio

Com carinho, atenção e muito boa vontade, se dedique a arrumar o meio ambiente pelo qual você transita todos os dias e que, normalmente, é deixado de lado, porque deveria funcionar no automático. Carinho e atenção.

Aquário

Vale a pena reservar mais tempo que o habitual para você se divertir e passar bons momentos com as pessoas que sejam do seu agrado. Sempre haverá por aí espíritos de porco para estragar tudo. Mate com a indiferença.

Peixes

Preservar a beleza dos lugares por onde você transita uma boa parte do tempo não é uma atitude superficial. Qualquer investimento que você fizer nesse sentido compensará no futuro com a sensação de bem-estar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem