Incêndio de grandes proporções atinge barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza


Chamas consumiram principalmente o teto de palha
da barraca de praia.

FOTO: José Leomar

Uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta quinta-feira (27). Conforme testemunhas, o fogo teve início por volta das 2h.

Até as 4h35, apenas uma viatura do Corpo de Bombeiros estava na barraca Atlantidz tentando apagar as chamas, que consumiram o teto de palha da barraca. Estabelecimentos vizinhos foram atingidos pelas chamas, mas os agentes conseguiram evitar que o fogo se alastrasse.
Moradores da região flagraram o momento em que as chamas estavam altas e podiam ser vistas a metros de distância.

Os donos da barraca atingida e de outras vizinhas estiveram no local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros. 
Barraqueiros suspeitam de ato criminosoAlguns dos barraqueiros disseram, sem se identificar, que o incêndio pode ter sido criminoso.

De acordo com eles, um quiosque de massagens perto da Atlantidz foi alvo de vandalismo na semana passada. Nesta madrugada, o fogo teria começado, segundo eles, no teto de palha de uma barraca vizinha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio serão investigadas.

Segundo incêndio em 15 anosEm julho de 2004, a mesma barraca foi destruída por um incêndio depois de uma pequena explosão em um palco. Barracas vizinhas também foram atingidas.           

             (Diário do Nordeste)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem