Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto em Teresina


O humorista deu a notícia em sua rede social. Hidelvan Nunes foi esfaqueado mesmo após entregar o celular ao assaltanteO irmão do humorista e youtuber Whindersson Nunes, Hidelvan Nunes, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite da terça-feira (11/6), em Teresina, capital do Piauí. Por meio das redes sociais, ele escreveu que o irmão foi abordado por assaltantes que queriam seu aparelho celular.

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso”, escreveu Whindersson. De acordo com a publicação do humorista, o irmão ainda teria pedido ajuda de pessoas na rua. Momentos depois, ele foi levado para um hospital, onde passou por um procedimento médico.

Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça— Whindersson (@whindersson) June 12, 2019“Meu irmao tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, escreveu em sua rede social.Minutos depois, Whindersson publicou que o irmão estava fora de risco. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada, Deus me perdoe pelos meus pensamento.”

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem