segunda-feira, 10 de junho de 2019

Jovem ator de Chiquititas, Rafael Miguel, é assassinado em São Paulo


Na tarde deste domingo (9), o ator Rafael Miguel, de 22 anos, morreu a tiros em São Paulo. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormente, ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.

Segundo informações, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento que ele mantinha com a jovem, sendo que os três teriam sido executados pelo pai da garota, que apareceu de surpresa.
Segundo a publicação feita pelo G1, os três foram recebidos pela jovem de 18 anos e sua mãe, e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa. As vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22.

A namorada do ator fez uma postagem breve esclarecendo seu estado na situação. “Estou bem, dentro do possível”, disse.
Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas também usou seu perfil para se despedir do ator. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”, escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos.   

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário