Jovem de 18 anos com passagem policial por furto é morto a tiros em Milagres


Jota Lopes – Foto: Redes sociais 

Um rapaz de 18 anos foi morto à bala e outro de 26 ficou ferido na noite desta sexta-feira (21), na cidade deMilagres. Por volta das 20h30min, José Marcio da Silva Batista se encontrava em frente a casa onde morava na Vila Padre Cicero na companhia de seu colega, José Reinaldo Ferreira de Andrade também residente naquela comunidade quando foram alvejados com disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas no local o crime pela Polícia Militar, a ação criminosa  foi praticado por 04 indivíduos ocupantes de um automóvel Fiat Pálio, de cor escura, e placas não anotadas. Os atiradores chegaram  e sem qualquer discussão atiraram contra os dois jovens  para depois empreenderem fuga tomando destino ignorado, antes de serem identificados.

José Marcio sofreu vários tiros e foi a óbito no local, enquanto que José Reinaldo saiu atingido com um disparo nas costas e socorrido ao hospital Geral de Brejo Santo/CE onde permanece sob cuidados médicos. A Polícia de Milagres informou que a vítima fatal já possuía antecedente criminal por furto enquanto o sobrevivente responde inquéritos policiais  por um crime de violência domestica e três furtos.

Diligencias em torno do  ato criminoso foram realizadas a patrulha militar de serviço, mas nenhum dos suspeitos foi prender.  O corpo do jovem assassinado foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.

Fonte: CARIRICEARA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem