Jovem de 20 anos morre após ter motocicleta colhida por carro em Missão Velha-CE


Um jovem de 20 anos teve a sua vida ceifada em um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Missão Velha-CE na madrugada deste sábado, dia 29. A vítima identificada por  Natanael Correia Silva, morreu após ter a motocicleta em que  trafegava  colhida por um carro nas imediações do Parque de eventos.

Segundo informações, ele conduzia uma Biz, de placa  KHW-3334 quando acabou colhido violentamente por um Fiat Uno, de placa KJF- 7350,  conduzido por  Dalmir  Geraldo dos Santos, de 35 anos. Devido ao impacto, ele caiu ao solo extremamente ferido, e morreu ainda no local do acidente.

Já o motorista do carro, que aparentava sinais de embriaguez saiu ferido e acabou socorrido para o Hospital da cidade, sendo transferido para o Hospital São Vicente, onde permanece sob cuidados médicos com escolta policial.

Posteriormente o mesmo será conduzido para a Delegacia de Polícia, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, enquanto o corpo de Natanael Correia foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem