Mais drogas apreendidas e dois acusados presos em Crato-CE


Em continuação do combate ao crime de tráfico de drogas, mais entorpecentes foram apreendidos pelas autoridades policiais em Crato-CE.No bairro Pinto Madeira, mais precisamente na Rua Raimundo Bezerra de Farias os militares do RAIO 03 apreenderam 119 trouxinhas de maconha, pesando 171 gramas.

As autoridades se deslocaram até o local após denúncias de venda de drogas, e chegando lá os acusados identificados por Taywan Gomes do Nascimento, de 21 anos, e Diego Rodrigues Vutoriano, de 25 anos, foram encontrados. Parte da droga estava enterrada embaixo do veículo e o restante na casa onde eles estavam, enterrada próximo a uma vala.Já na mesma cidade, mais 29 gramas de maconha foi apreendida de posse de um acusado identificado por Leonardo Mariano Rocha, de 33 anos.

De início as autoridades do RAIO 02 foram informadas de que ele estava de posse de um aparelho celular roubado no dia anterior. Quando os militares chegaram ao local encontraram ele com a droga e o suposto celular. Posteriormente ele alegou ter penhorado o aparelho celular roubado em troca de drogas.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem