Mulher acusada de envolvimento na morte de Policial do RAIO é presa em Campos Sales-CE


Uma prisão por acusação de envolvimento em um homicídio foi registrada na cidade de Campos Sales-CE  nesta última quinta-feira, dia 20. A comerciante   identificada por Maria Dalvani da Silva, de 62 anos, conhecida por “Miúda” é acusada de participar do assassinato de um PM do RAIO identificado por José Roberto Lemos, ocorrido no dia 8 de maio de 2016.

Nesta época, as autoridades militares se deslocaram até o Bar da Miúda, localizado no bairro Aparecida para averiguar denúncias da chegada de 1 kg de cocaína na cidade. No local, houve uma troca de tiros que resultou na morte do soldado, em outro PM ferido e um dos acusados de tráfico  identificado por Jeremias Araújo da  Silva, de 28 anos, morto.

Somente ontem, a Coordenadoria de segurança Pública do Estado juntamente com a PM de Campos Sales-CE, conseguiu localizar “Miúda” que dias após o crime, o seu bar pegou fogo. A mesma estava escondida na casa de familiares em Pacajus, sendo que após o crime tinha fugido da cidade.

Ainda foram acusados de participação no crime, os  identificados por Luana Alves da Silva, Cícero Pedro da Silva, Maquirone Garcia de Sousa, Marloncio Benigno Campos, Danilo Alves do Nascimento e Alex de Castro Aquino, conhecido por ” Zé Doido”  que seria quem efetuou os disparos e já é acusado de vários crimes, mas segue foragido. Alguns dos citados acima, já  morreram no decorrer destes anos.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem